Ads 468x60px

Tradutor

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar

Parceria

    Olá! Tudo bem? Agora quem está aqui "falando" não é mais Blue, nossa queria guia do blog e do museu de Pewter, sou eu, a autora, Rafinha! Como todos devem saber, essa é uma page para propormos uma parceria entre nossos blogs, e ajudarmos um ao outro com visitantes. Porém, há algumas regrinhas simples.

♦ Seu blog não deve ser um blog onde a faixa etária é de maiores de 18 anos;
♦ Não deve conter conteúdo pornográfico explícito (aceitamos ecchi);
♦ Seu blog/site deve ter um conteúdo sobre: Games ou animes;
♦ Não é necessário número de visitas diárias caso seja uma fanfic. Caso não, no mínimo 40 visitas diárias;
♦ Postar frequentemente. Caso seu blog/site ficar fora por um mês, seu button será retirado, caso volte, nos avise que colocaremos seu button de volta;
♦ É necessário colocar nosso button primeiro em seu blog/site se for pedir parceria.

É isso, galera (= Nosso button está aqui:

10 comentários:

  1. Diga ae, Rafinha! Foi uma bela surpresa deparar-se com seu comentário, e achei engraçado como de imediato eu pensei que você estaria voltando para o ramo dos ficwriters tentar algo novo. Seja muito bem vinda de volta, fico feliz em perceber que você captou a essência do que faz a galera continuar tentando e seguindo em frente, é justamente esse interesse e a vontade de completar a jornada, de chegar até o fim só para dizer: Eu consegui! Siga no seu próprio ritmo, não se importe em manter prazos e muito menos em terminar a história, use essa aventura justamente para trazer à tona tudo que você tiver para contar e compartilhar com os leitores.

    O blog ficou muito bonito, está gracioso e bem feminino. Sinto que esse lugar pode deixar de ser apenas o cantinhi da fanfiction para ser algo mais pessoal mesmo, sabe? Espero que se divirta muito com ele. Ahh, só dando um toque, tente aumentar o tamanho da fonte e deixá-la mais legível, afinal, é obrigação de um blog de fanfictions ter uma leitura fácil e eu que já sou meio cego tenho que ficar apertando os olhos para enxergar kkkkkkk Boa sorte em sua nova jornada, se precisar de algo estamos aí. Seu button já se encontra lá em Sinnoh! (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, Canas! Obrigada pelo comentário e pelas palavas (e pelo elogio também)! E MUITO obrigado pela dica, pode deixar que já vou arrumar isso aí. Beijão, Canas, (:

      Excluir
  2. Olá Rafinha, seja bem vinda de novo, sou a Katherine de Pokémon Z e Pokémon Heroes, venho confirmar o pedido de parceria, boa sorte ^^

    ResponderExcluir
  3. Olá! Sou Isa de Pokémon Heroes - Johto, venho dizer que a parceria foi aceita e seu button foi adicionado! Aliás, parabéns pelo blog, ficou muito bonito :D
    Até mais e boa sorte :)

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rafinha!
    Venho pedir parceria com a Johto Origens, já adicionei sei Banner :D
    Bye *---*
    http://pokemonjothoorigens.blogspot.com.br/p/para-ser-parceiro-deste-siteblog-basta.html

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafinha, sou o Haos, do Aventuras em Kalos, tudo bem? Desculpe a demora. Passo para avisar que seu pedido de parceria foi aceito, e já adicionei seu button também! E aproveito para parabenizar o blog, está com um design bem original para um blog de fanfics, eu gostei bastante. Sucesso a você! Até mais (:

    ResponderExcluir
  6. Parceria Finha?
    Já add seu banner ...

    ResponderExcluir
  7. Oi meu nome é Pedro_Kun sou dono do blog Fanfic, Pokémon Black Adventure (http://pokemon-blackadventure.blogspot.com/) estou aqui com intenção de fazer parceria com o seu blog, aceita ^^? já adicionei o seu button.

    ResponderExcluir